51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC

Vale ressaltar que apenas o aparelho celular será bloqueado por esta Central

Publicado em: 06/06/2019, 13:49
Compartilhe!

A Polícia Militar de Minas Gerais, preocupada em levar maior segurança ao cidadão mineiro, criou uma plataforma onde é possível solicitar o bloqueio do seu aparelho celular roubado ou furtado de forma simples, rápida e segura.

Além de garantir que quem cometeu o crime não utilizará seu aparelho – acessando informações pessoais como mensagens de texto, por exemplo – você exerce sua cidadania e contribui para a redução dos roubos e furtos de celulares em Minas Gerais. Com aparelhos inutilizados e sem possibilidade de ativação em nenhuma operadora, o dispositivo perde valor de mercado no mundo no crime.

A CBLOC também busca inibir o roubo de celulares que ainda não foram vendidos para os consumidores, à medida que lojistas e transportadores poderão bloquear aparelhos que foram subtraídos em crimes de roubo de carga, por exemplo.

Empenhada neste projeto, a 51ª Cia PM em Itaúna, intensificou a divulgação desta plataforma afixando em vários locais da cidade, outdoors a fim de deixar a comunidade informada sobre esse dispositivo de segurança.

Vale ressaltar que apenas o aparelho celular será bloqueado por esta Central. Para bloqueio da linha, o usuário precisa fazer contato com a operadora de celular.

Para maiores informações, acesse: http://cbloc.seguranca.mg.gov.br/

cbloc 6 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC

  • cbloc 1 877x557 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC
  • cbloc 2 877x557 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC
  • cbloc 3 877x557 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC
  • cbloc 5 877x557 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC
  • cbloc 4 877x557 - 51ª Cia PM intensifica campanha CEBLOC

Polícia Militar

Compartilhe!
Leia mais em Itaúna e Região
Siga-nos