“A Empregada Quase Perfeita” no Teatro Sílvio de Mattos

Projeto Giragirando - Circuito Cultural Interior de Minas traz espetáculo musical infantil gratuito

Publicado em: 11/11/2019, 12:37
Compartilhe!

O espetáculo é produzido pela Duarte Produções, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com o patrocínio das empresas: Alfa Caldeiraria e Montagem, Cooperita, Esfera Estamparia de Ferro e Aço Ltda. e Metalúrgica Soares.

Você já imaginou se de repente descobrisse que a sua empregada é uma antiga namorada de seu marido? A diversão é garantida nessa comédia do mesmo autor de “Acredite um espírito baixou em mim”, que se inicia quando um casal resolve contratar uma empregada por meio de uma agência. A situação “pega fogo” quando a empregada recorda que o patrão é um antigo namorado. Ela transforma a vida do casal numa loucura tentando recuperar o grande amor do passado.

O texto é de Ronaldo Ciambroni; Direção, Juliano Maia; Elenco, Breno Gagliard, Rafael Landim, Bruno Alexander, Fran Dias. A apresentação acontecerá na sexta-feira, 29 de novembro, às 20 horas e a entrada é gratuita. Classificação 14 anos.

O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone .

a empregada quase perfeita no teatro silvio de mattos - “A Empregada Quase Perfeita” no Teatro Sílvio de Mattos

Prefeitura Municipal de Itaúna

Compartilhe!
Leia mais em Itaúna e Região
Siga-nos