Centro da Juventude está com vagas abertas para cursos extensivos visando o ENEM

50 vagas estão sendo ofertadas para todos os alunos que desejam ingressar na faculdade

Publicado em: 03/07/2019, 19:07
Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Juventude em parceria com a Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec LAB ) está com inscrições abertas até segunda-feira, 15 de junho, para os cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

 

As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário no Centro da Juventude que fica localizado na Rua Maestro Hermino Corradi, S/N, Cerqueira Lima ou na Secretaria de Assistência Social, na Rua Godofredo Gonçalves, 328, Centro. O horário de atendimento é de 08 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Os interessados no cadastro devem estar munidos de carteira de identidade e comprovante de endereço. Ao todo estão sendo ofertadas 50 vagas para pessoas que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou que estão cursando o último ano colegial, também em instituições públicas.

As aulas terão início em agosto, sendo ministradas as terças, quartas e quintas-feiras das 19 às 21 horas, na Uaitec, localizada na Rua Godofredo Gonçalves, 451 – Centro. Mais informações pelos telefones ou .

enem 1 - Centro da Juventude está com vagas abertas para cursos extensivos visando o ENEM

Prefeitura Municipal de Itaúna

Compartilhe!
Leia mais em Itaúna e Região
Siga-nos