Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) passará por reforma para melhor atender aos alunos

Com recursos próprios, Secretarias de Educação e de Infraestrutura realizam reforma que beneficiará aos estudantes

Publicado em: 15/07/2019, 19:59
Compartilhe!

A administração se propôs a ser uma prefeitura de serviços, e é isso que ela está oferecendo a comunidade. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e serviços dará início essa semana na reforma do Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC).

A modificação terá início com a iluminação da parte externa, pintura de toda a estrutura externa, reforma do telhado da quadra e pintura da mesma. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Alessandra Nogueira Santos Araújo, a reforma tem como objetivo garantir o bom funcionamento desse espaço que abriga a missão de apoiar as famílias na formação de pessoas do bem. Essas crianças merecem e terão sempre uma educação de qualidade.

“É um prazer colocar essas modificações em prática, a realização de sonhos, ideais e projetos. Queremos que os nossos alunos sejam acolhidos da melhor maneira e recebam uma educação que reverbere para além dos muros da escola, que se consolide na comunidade, na cidade. Os alunos são a nossa grande motivação”, reforça a secretária.

centro de atencao integral a crianca caic passara por reforma para melhor atender aos alunos 1 - Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) passará por reforma para melhor atender aos alunos

Prefeitura Municipal de Itaúna

Compartilhe!
Leia mais em Itaúna e Região
Siga-nos