Prefeitura lança edital para concessão de barracas no Carnaval 2020

Concorrência prevê liberação de barracas e Food Trucks na Jove Soares e Pau de Gaiola

Publicado em: 29/01/2020, 12:38
Compartilhe!

A Prefeitura anunciou processo licitatório para conceder direito de uso de espaço público para a exploração comercial de alimentos e bebidas durante o Carnaval 2020, entre 20 a 25 de fevereiro. A licitação, na modalidade pregão presencial, está marcada para o dia 10, com abertura da sessão às 08h30, horário limite para a entrega dos envelopes, no Espaço Cultura “Adelino Pereira Quadros”- Rua Antônio Corradi, 55 – Centro.

O certame é aberto às micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas devidamente registradas no Município sede de sua residência. Serão licenciadas 26 barracas, ao longo do percurso do Carnaval, na Avenida Jove Soares. Além dessas, o processo também vai ratificar as permissões para o funcionamento de 20 “Food Truck”, carros para a comercialização de comidas e bebidas. Ainda terão cinco espaços para barracas para comercialização de alimentos e bebidas, e 20 “Food Truck” na Rua Antônio de Matos – Pau de Gaiola.

Os interessados em participar devem apresentar documentos que comprovem o objetivo social compatível com o objeto do certame, o que será verificado na fase de habilitação. O edital, com todas as informações está disponível em https://www.itauna.mg.gov.br/portal/editais/0/1/4225/

Prefeitura Municipal de Itaúna

Compartilhe!
Leia mais em Itaúna e Região
Siga-nos